quarta-feira, outubro 03, 2007

Ausência


Olá amigas blogueiras.Pois é apenas vim dizer-vos k as minhas receitinhas vão estar ausentes por tempo indeterminado.O motivo já deu para perceber que é o meu tesourinho,passei a segunda feira de cama com muitas dores e ontem de manhã acabei por ir ás urgências do hospital,a médica mandou-me fazer repouso,nada de conduzir,subir e descer escadas,ter relações ,pegar em pesos e por ai fora.Segundo percebi o cólo externo está a começar a dilatar´.Dobrou-me a medicação k eu já andava a tomar,segundo ela disse para vêr se eu aguento mais 3 semaninhas até ás 36.Tenho descansado o máximo possivél agora a vêr se o meu menino se aguenta o máximo tempo possivél.Mas sempre k eu possa faço uma visitinha ao vossos blogs e pode ser k de vez em k até faça umas coisinhas simples.
Muitos beijinhos até breve.

49 comentários:

Isabel Salvador disse...

minha kerida sariat vai correr tudo bem...estes bebés estão cheios de pressa para virem provar a papinha da mamã...corra tudo bem...se precisares sabes onde estou...as nossas conversas de noitadas vão ficar paradas.....bjokas grandes

Elvira disse...

Desejo-lhe muitas felicidades e que tudo corra bem. :-)

Beijinhos.

Mónica disse...

ó Sara... tamos as duas de castigo. Longe das nossas cozinhas mas por motivos muito, muito, muito especiais!!

Vim agradecer a tua visita e comentário no Diário da Cozinha. Muito obrigada pela força mas agora és tu que também estás a precisar.

Muitos beijinhos e aguenta lá o rebentinho mais umas semaninhas. Queres já conhecê-lo, pois, pois... mas não pode ser!

Beijitos...

;-)

Marizé disse...

Coragem querida Sara, esse pequenino esforço vai ser recompensado, eu passei 9 meses numa cama de hospital para ter hj comigo o meu maior tesouro, valeu tudo a pena.
Beijocas e que corra tudo pelo melhor com a mamã e com o bébé

Romy Almeida disse...

então descansa muito Sara... esse bebé tem de vir perfeito e com muita saúde...:-D

Agora é só pensar nele e mais nada ;-)

beijokas para os dois ;-)

Laurinha disse...

Descanse, sigas as orientações médicas e felicidades para a família! Bem-vindo!
Beijinhos,

Nani disse...

Tenho certeza que tudo ficarei bem com você e seu lindo bebê, descanse mesmo querida.
Espero que seu bebê fique bem logo e você volte a nos presentear com suas maravilhosas receitas!
Beijos!

Migas disse...

Não tarda nada, verá que este sacrifício lhe trará muitas alegrias! Muitas felicidades! :o)

Célia disse...

Fica bem um grande abraço e até breve.

Natércia Ramalho disse...

Sara que tudo corra bem e eu sei que vai correr mas é o que eu digo vocês agora resolveram todas estar gravidas tambem vou ser avó outra vez mas ainda falta muito só vai nascer em Abril se DEUS quzer pois a minha nora já perdeu um bébé e eu estou com muito medo ela é muito frágil mas ade tudo correr bem e eu vou ter um neto ao pé de mim.um grande beijinho Natércia...

sandra disse...

Que tudo corra pelo melhor e... uma hora pequenina

Mucha disse...

O melhor é descansar mesmo!! Já não falta muito, hein?? vai correr tudo lindamente e daqui a nada vai estar com o seu rebentinho nos braços. Ai que saudades!!! e que bom que vai ser, não é?? Desejo-lhe tudo de bom, a si e ao seu pequenino e, já agora, uma hora muito feliz!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Costumo vir visita-la mas ainda nao tinha comentado ,mas agora naopodia deixar de o fazer. Desejo que corra tudo bempara ambos. A minha gravidez tambem foi um bocadito a dar para o dificil mas agora tenho uma linda menina de 10 meses por isso tudo vale a pena para os ter, nao e? So de olhar para a foto da eco da vontade de dar kidos bem apertadinhoos nessa fofura e dar dentadinhas nas bochechas ;-))). Beijinhos grandes para si e uma festinha grande na barriguinha para o bebe.
Aprendiza de Cozinheira

kini disse...

Sara
Vai correr tudo muito bem,e seu filhote vai nascer forte e com muita saúde.
Muitas felicidades.
Bjs

Nana disse...

Muitas felicidades e que corra tudo bem é o que eu te desejo

anna disse...

Já falta pouquinho para teres no colo o teu tesourinho especial...
Vai correr tudo bem!
Força amiga Sarita.
Beijokas.

Zete disse...

Olá... Felicidades e muito descanso, tb estou em repouso, pela mm razão, mas um pouco mais adiantada.

turbolenta disse...

O pior é o motivo da ausência. Mas é mesmo necessário descansar muito(eu passei 3 meses deitada da 2ª gravidez).Desejo que tudo corra o melhor possível.
bom fim de semana

Fay van Gelder disse...

Querida, desejo-te sinceramente as Maiores Felicidades e tudo de Bom:)

Cuida de ti e do pequenito.

Tenho uma série de receitas tuas para experimentar.

O teu Bolo de Chocolate, para já foi um Sucesso:)

Beijo querida, com Muita Luz e Paz, para ti e para o pequerrucho (a).

Anónimo disse...

Fique tranquila que tudo se arranja no final. Ele virá na hora certa!
Beijos e se cuide!

www.mangiachetefabene.wordpress.com

Anónimo disse...

Boa sorte e felicidades
BEIJINHOS

Nonô disse...

Olá, Sara!
É a 1ª vez q visito este blog e gostei mto dele.
Tenho a certeza q vai correr tudo bem. Mta força e coragem!
Bjinhos.

Anónimo disse...

SANDRA FIÃES
Sara vi as tuas receitas e tem muito bom aspeto estas aprovada
vi tambem o teu bebe, em breve poderás pegar nele a minha Ritinha já fez 6 meses o tempo passa-se rápido beijos e as melhoras.

Anónimo disse...

Olá
Não descuide esse descanso. Para as receitinhas há muito tempo depois. Agora em primeiro lugar está esse bébézinho. Vai tudo correr bem.
Venho lançar-lhe um desafio, que se não houver inconveniente para o seu repouso, espero que aceite. Está no meu blog.
Beijinho grande

Anónimo disse...

desejo tudo de bom para ti e que vivas esse momento magico cheio de alegria ,que não á nada melhor no mundo parabens

carfra

Anónimo disse...

Desejo que tudo corra bem !



Um grande abraço!

Unknown disse...

olá amiga, vai correr tudo bem, volta rapido ke ja tou com saudades

jinhos

nari

Andrea disse...

Mas isto agora anda tudo grávido e a ter bébes? Assim o meu instinto maternal vem todo ao de cima, e não pode ser, ainda é muito cedo! =P
Que excelente notícia, muitos Parabéns! Bjs!

turbolenta disse...

Que tudo corra bem. felicidades

Heidi disse...

Boa sorte Sara, e que esta criança chegue para alegrar aínda mais a sua vida! Se Deus quizer tudo vai dar certo! Abraços.

Brites disse...

Espero, do fundo do coração que tudo corra bem!
Não me esqueci de ti... Juro!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Boa sorte e que tudo corra bem para os dois.

Anónimo disse...

Olá sara
Desejo-te tudo de bom, oxalá melhores e tragas o teu filhote com muita saúde para este mundo.
Cuida de ti e dele.
Beijinhos.
Mª João

Anónimo disse...

SARA, SE ÉS DE SANTA MARIA DA FEIRA, PODES-ME DIZER DE QUE ZONA? É QUE A OFICINA DAS ARTES TAMBÉM É DE SANTA MARIA DA FEIRA, COMEÇAMOS AGORA COM O NOSSO BLOG.
SOMOS: oficinadasartes.blogs.iol.pt
Felicidades para o teu Bébé...

Cleia disse...

Sara, tenho andado ausente (mas nao pela mesma razão, hehehe). Dei de caras com este post e vi que já passaram... quase 2 semanas!!! Será que´há novidades?

Que corra tudo bem, e que o teu piolho venha com muita saude!

Beijinhos

Fay van Gelder disse...

Espero que tudo esteja a correr pelo melhor :)

Bjos e Tudo de Bom :)

Agdah disse...

Eu tive também desse problemas e minha pisqüilinha nasceu de 8 meses. Muito repouso e pense positivamente sempre. Bejs.

Fay van Gelder disse...

Espero que tudo esteja a correr Super Bem :)

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

Cris disse...

Espero que tudo corra bem com você, e fica quietinha, porque logo logo você vai ter uma companhia deliciosa do se u lado. Beijinhos

laila radice disse...

espero q ele aguente o máximo e vc trate de seguir o que a médica mandou! beijos para toda a familia!!!

Smas disse...

Passei para te deixar um beijinho

Fay van Gelder disse...

Hello, só passei para te desejar um Super Fim de Semana e espero que tudo esteja bem .

Bjo:)

turbolenta disse...

Que tudo corra bem!
beijinhos

Unknown disse...

Uma hora pequena, diz-se na minha terra.

Dani disse...

Olá,
Algum tempo,q veio cá,mas ainda ñ tinha comentado,ja sei q nasceu o teu bebe,parabens e mts felicidades!!
Eu tb sou de Sta Mªda Feira..,eu voltar p saber novidades.
Bjinhos e tudo de bom

Smas disse...

Vi no belinha gulosa que o bebé já nasceu. Muitos, muitos parabéns!
Bjs

turbolenta disse...

tanto quanto me parece o Tiago já nasceu
Parabéns
muitas felicidades

Isabel de Miranda disse...

MUITOS PARABÊNS....FELICIDADES PARA O PEQUENINO TUDO DE BOM!!!!BEIJINHOS DOCES

Anónimo disse...

Felicidades e que corra tudo muuuuuuito bem....

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin