terça-feira, dezembro 30, 2008

Adeus Nanda...descansa em Paz



Estas velinhas acessas são por Ti...que estejas em Paz,a olhar por todas nós,que vamos lembrar-te sempre com muito carinho.Um dia encontratremo-nos todas na cozinha lá de cima.Descansa em Paz amiga...até um dia.

O teu cantinho ,esse vai continuar na minha lista,irei visita-lo sempre,pois adorava a maneira como postavas as tuas coisinhas e tinhas receitas maravilhosas.ÉS UMA LIÇÃO DE VIDA!

3 comentários:

Manuela © disse...

Coloquei hoje uma receita inspirada numa receita da Nanda e aproveitei para homenageá-la.

Um Feliz Ano Novo para ti.

Beijinhos

Catarina Santos disse...

Estas notícias abalam-nos sempre e deixam-nos com um sentimento de perda horrível! Não era presença assídua no cantinho da Nanda, apesar de já o ter guardado nos meus Favoritos com intenção de lá voltar novamente, pois quando a visitei da primeira vez gostei do que vi e li :(

No outro dia, nem sei bem como, cheguei ao cantinho dela e apercebi-me que algo não estava bem! Mas sinceramente não esperava ler a triste notícia poucas horas depois! É que este mundo blogosférico acaba mesmo por fazer parte de nós e nada disto nos passa ao lado :(

Espero sinceramente que a nossa amiga esteja em paz e sem sofrimento! Aos familiares desejo muita força e coragem para aguentarem esta traição da vida! Nanda, descansa em paz e... até um dia!!

Unknown disse...

Nossa, estou pasma! Adicionei a Nanda ontem, escrevi para seu e-mail, pois fiquei encantada com seu blog, mas acho que ela deve ter ficado feliz pois o que ela deixou será importante para todos que passarem por lá. Descansa em paz Nanda! Um dia nos encontraremos pelas cozinhas lá de cima.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin