segunda-feira, julho 28, 2008

"As 10 Mais"

A Moranguita do blog doces e companhia lançou-me este desafio.Achei engraçado e cá estou eu a participar.

Aqui vao as regras:
1- Publicar 10 fotos das nossas receitas favoritas.
2- Colocar o nome e o link do blog da pessoa que me indicou.
3- Passar a 5 amigas(os) e deixar um comentario no cantinho de cada um.



As minhas escolhas:



BOLO DE ANIVERSÁRIO


BACALHAU Á GOMES DE SÁ


BAVAROISE


BOLO COLCHÃO DE NOIVA


DELICIA DA RAPOSA





ROLO DE CARNE






CANNELONIS




BACALHAU COM NATAS





PUDIM DE BOLACHA MARIA




BOLO BORRACHÃO

9 comentários:

Anónimo disse...

As fotos fazem-nos crescer água boca que delicias!!!

Maria

Marcos disse...

Sara obrigada!!!As tuas escolhas foram maravilhosas:Vou tentar fazer:*))Um beijo Marcos:*))

anna disse...

Obrigada, amiga, por te teres lembrado de mim... logo mais à noite vou responder ao teu desafio.
É bem interessante relembrarmos as nossas receitas passadas...
Beijocas.

Filipa disse...

Todas as tuas escolhas parecem deliciosas!

beijinhos

♥ mesa para 4 disse...

Sara obrigada por te lembrares de mim...vou tentar...adorei a tua seleção...mil beijos

Luciana Macêdo disse...

Uma difícil e deliciosa escolha.
Bjs!

Paula disse...

adorei a visita e espero q voltes tb já t adicionei
bjs

Catarina Santos disse...

Só receitas muito bonitas e boas, mas sem dúvida que a minha favorita é o Pudim de bolacha Maria! Há já algum tempinho que ando de olhos postos nele, mas agora o tempo escasseia :)

Beijinhos!!

Catarina Santos disse...

Tinha quase a certeza que já tinha comentado, mas secalhar estou a confundir! Queria apenas dizer que todas as tuas receitas são deliciosas, mas para mim o Pudim de bolacha Maria bate todas! Já ando de olho nele há uns bons tempos :)

Beijinhos!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin