quarta-feira, outubro 11, 2017

Blogs Portugal


Com o forte crescimento do mundo da Blogosfera em Portugal, tornou-se necessária a criação de uma plataforma que os organizasse num ranking. Foi a pensar nisso que a equipa do Blogs de Portugal, criou este projeto que consiste numa plataforma que contém uma grande e completa lista de blogues portugueses (mais de 130 mil blogues!)

Nesta plataforma os blogues encontram-se divididos por categorias (por exemplo: moda, beleza, estilo de vida, gastronomia) e popularidade, e qualquer utilizador pode submeter, gratuitamente, novos blogues, obtendo uma maior visibilidade na Internet.

A plataforma junta bloggers, marcas, agências e leitores, gerando condições para que, de forma simples seja possível comunicar via blogosfera e a seguir os seus blogues de eleição!


Se tem um blogue, pode submetê-lo de forma completamente gratuita, obtendo assim maior visibilidade na Internet. A posição no ranking Blogs Portugal é calculada tendo em conta a soma dos últimos 30 dias de visualizações do perfil do seu blogue no Blogs Portugal, com os últimos 30 dias de visualizações no seu blogue através da instalação do nosso widget, ou seja através da seguinte fórmula:


Posição = Visualizações no Blogs Portugal + Visualizações no Blogue


O Blogs Portugal é desenvolvido em Portugal por uma pequena equipa, também ela constituída por bloggers. A ideia nasceu com o objectivo de construir a plataforma tecnológica certa, para as suas próprias necessidades. É possível estabelecer parcerias com marcas, comunicar com outros bloggers e também leitores. É um autêntico mundo dos Blogs! :)



Não se esqueça de acompanhar também o blogue aguanaboca-sarita.blogspot.com através do Blogs Portugal

1 comentário:

Os olhares da Gracinha! disse...

Gostei de saber!!!Passando para desejar um fim de semana bem AGRADÁVEL!!!

Se quiser passear por Gondramaz … uma aldeia de xisto:
https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/gondramaz.html

Se quer uma omolete saudável … veja a receita:
https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/omolete-de-claras.html

Aqui encontra recantos com que todos sonhamos:
https://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2018/01/recantos-de-leitura.html

E para todos os que apreciam “poesia” … o meu “poetar”:
https://mgpl1957.blogspot.pt/2018/01/desta-janela.html

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin