quarta-feira, setembro 17, 2008

MOELAS Á MINHA MANEIRA

Uma delicia estas moelinhas!
Então cá fica:

Faz-se um refogado com azeite,cebola,dois alhos picados e polpa de tomate.Juntam-se as moelas.Vai refogando,juntar uma folha de louro,cerveja,meio cubo de knorr de galinha.Temperar com sal e piri-piri a gosto.Se for necessario acrescentar agua,pode ir acrescentando aos poucos,isso ja vai depender se quer com bastante molho ou não.
Devem refogar cerca de 1h a 1h e 30 para ficarem tenrrinhas.






BOM APETITE!!!

20 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
bom aspecto as tuas moelas
beijos

Carla disse...

adoro,nao sobrou nadita???

Natércia Ramalho disse...

Sara para mim pode ser o prato bem cheio.um bjo Natércia...

risonha disse...

ora aqui está uma coisa que eu adoro....
espera que vou buscar um pedacito de pão para provar as moelas.

Vina disse...

Eu adooooooro moelas! Foi das minhas primeiras receitas no meu blog, pois também costumo fazer em casa! As tuas deram-me uma vontade enorme de molhar pão nesse molhinho! beijinhos!

Unknown disse...

Adoroooo,

pena que em casa ninguém gosta.

bjs

MARIA disse...

Como disse a senhora do inicio pode ser um prato só para mim!!!cheguei aqui por outra cozinha...fiquei encantada com tanta coisa boa.Um bjo

Dan Lopes disse...

Oi!
Me cadastrei só agora no Para Cozinhar e adorei a lista de blogs que tinha ali.
Cheguei aqui por ela e já coloquei esse nos favoritos.

Abraço

Chef Daniel Lopes

Odete disse...

Se meu marido ve essas fotos, vou ter que te copiar. Ele adora moelas.

Bjs

anna disse...

Gosto tanto deste petisco! Nunca faço porque aqui em casa nem se pode falar nelas...
Beijinhos.

Carla disse...

sim sara o creme é bom pelo menos eu gosto hihio beijinhosss

claudia disse...

Eu adoro moelinhas e faço-as parecidas com estas, mas adiciono 1 c.(sopa)mal cheia de banha!!

ameixa seca disse...

Um belo petisco... sem dúvida!

Paula Pereira disse...

Olá Sara
vim cá espreitar as novidades e
desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

Anónimo disse...

Eu sou apaixonado por moela, e esta em especial está com uma cara ótima, cheguei a salivar de vontade. Beijoss

Rivera disse...

Adoro moelas! Nunca as fiz acrescentando cerveja, mas parece-me uma óptima dica :)

Paula disse...

adoro moelas e por acaso já n faço há já bastante tempo, obrigada pela ideia.
devem estar deliciosas pelo bom aspecto q têm...
bjs fofos boa semana

Nani disse...

Sarinha eu amo moelas, hummm que delicia!
Beijos

Patricia disse...

Que aspecto maravilhoso! eu sou servida, obrigada ;)

bjs

edinha disse...

Adorei estas moelas
Beijinho

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin