terça-feira, novembro 25, 2008

CODORNIZES ASSADAS NO FORNO

Nunca tinha feito codornizes assadas no forno,só estufadas. Assim que vi esta ideia no blog da minha querida amiga Missy ,tive que experimentar,e confesso até passei a gostar mais de codornizes,tão tostadinhas e tão boas que ficaram...

Fiz como faço o meu tradicional assado.

cebola ás rodelas no fundo da assadeira,por cima das batatas e da carne,rego com azeite,polpa de tomate, sal, 1 ou 2 folhas de louro, vinho branco,ás vezes meto um pouco de vaqueiro,polvilho com colorau.

bjokitas.



9 comentários:

Carla disse...

ai sarita a esta hora ja comia o teu assadinho.........beijos

risonha disse...

há montes de tempo que eu não como codornizes... aguçaste-me o apetite!

Natércia Ramalho disse...

Sara ficaram uma maravilha!Um beijinho...

R.correia disse...

uma maneira diferente de fazer codornizes....mas devem ficar muito boas

Anónimo disse...

Xiiii....já não como codornizes à séculos!!! LOOOL
Bela ideia para eu fazer, parece ser muito bom... :)
Bjs.

Karla disse...

Sarita nunca comi codornizes, mas essas ficaram lindas ;)

beijocas

Valeria disse...

Olá Sarita ,Já visitei o seu cantinho várias vezes mas nunca comentei!!Parabéns pelo visual,pelas receitas e pelos posts!!Quanta comida boa nessa cozinha!!Adorei a receita deste assado tb!!Um beijo grande e sucesso!!Bjs
Tb tenho um singelo cantinho pra tomarmos um cafezinho bem gostoso!Será sempre bem vinda
Bjs

ameixa seca disse...

Há muitos anos a minha mãe fazia... depois o talho onde vamos deixou de ter. Mas são deliciosas :)

anna disse...

Olha Sarita, nunca comi codornizes... parecem-me tão pequenitas!
Beijinhos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin