quarta-feira, abril 15, 2009

Tarte de côco (super fácil)

A minha afilhada de blog aconselhou me este deliciosa tarte,tb para os anos do meu filhote,pois tinha tanto que fazer nessa tarde que queria coisas rápidas e boas!E só tenho a dizer obrigado Bela esta tarte tem mesmo tudo de bom,mais rápida impossivél e toda a gente adorou e até perguntaram a receita!Beijokas linda!


1 rolo de massa folhada de compra
200gr de coco
6 ovos
1 lata de leite condensado
1 colher de manteiga derretida
1 colher de açúcar em pó


Preparo:
junta-se todos os ingredientes á excepção do coco, no liquidificador, depois com uma colher de pau, junta-se ao resultado o coco, coloca-se a massa folhada numa tarteira e o preparo por cima e vai ao forno até dourar.

Beijinhos.

29 comentários:

EU MULHER disse...

Deve ser ótima mesma, com massa folhada e côco, hummm... Perfeito!


Bjus

Célia disse...

ola,hum que optimo aspeto e logo de coco que eu gosto tanto!! bjinho

Rivera disse...

Bem... Realmente não podia ser mais simples! E de certeza de que é óptima! Que grande dica!

Bela disse...

kida, ainda bem que gostaste, sempre que precisares de alguma coisa não hesite, estou aqui para o que der e vier...
Bjinhos amiga, para ti e toda a familia.

winnie disse...

Essa tarte deve ser mesmo boa!
Sarita, aqui o teu blogue onde está escrito para comentar está na cor branco. Fica tão dificil de se perceber porque junto com a outra cor quase não se nota a diferença.

Beijinhos

Cinha disse...

Adoro coco e essa tarte esta mesmo linda!!!
Faço uma parecida e também muito fácil,são as melhores:D Beijocas.

Liliana disse...

bom aspecto tem linda , mais uma receitinha para a minha lista
bjs

Bella disse...

hum tem um lindo aspecto, nham nham!

Bjokas

MIUÌKA disse...

Ai amiga,tu és a minha perdição,que essa tarte deve ser óptima.Um beijinho...MIUÍKA

Sandra e Dinis disse...

Adoro côcô e esta tarte é mesmo super fácil de fazer!

Bjs

Raspas de Laranja disse...

Adoro coco, ando a adiar fazer uma tarte dessas, só para não comer. Bjs

Karla disse...

Deve ser mesmo boa :)

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, só de aspecto ficasse a babar!!!
Vou ter que experimentar.
Beijinhos e boa semaninha,

Carla

ameixa seca disse...

Adoro coco... deve ficar muito bom ;)

Sónia Alexandra disse...

DELÍCIA EU FAÇO UMA IGUAL. EU ADORO TUDO QUANTO É CÔCÔ. JINHOSSSSSSSSSSSS

moranguita disse...

sara ve-se logo porque perguntaram esta uma maravilha so de ver.
beijocas

Mamã Catarina disse...

Vou levar a receita comigo! É realmente fácil de fazer e fez-me lembrar aquelas queijadinhas de côco que se compram e são uma delícia! Esta tarte deve ser muito idêntica :)

Beijinhos e boa semana!!

receitasdapiteca disse...

Parece ser muito boa mesmo amiga e bem fácil de fazer! :)
Bjcas.

Nereime disse...

Eu tenho paixão por massa folhada...ainda não provei assim com cocco...mas só pode ser deliciosa pois o coco na versão doce é muito bom!!!!
bjs

Sandrocas disse...

Bem que bom aspecto... e de coco!
Adorei o seu blog... conheci-o através de uma amiga e AMei!As suas receitas são simples, e super fáceis de fazer
Já adicionei ao meu... espero que não se importe!

Jokas
Sandra

Alexandra Moura disse...

Esta optima a sua tarte,parabens,bjs Alexis...

Anónimo disse...

Q belissima tarte!!
Lindo o post dedicado á tua avó, eu tambem adoro a minha.
Vou fazer uma pesquisa no teu blog tengo q fazer alguns doces para os anos do meu marido, tens algum bolo de chocolate q leve tambem chocholate branco?

Bjs
Carla

Anónimo disse...

Sara a onde está a receita do bolo de chocolate super facil não a encontro????
Obrigada

Adriana disse...

Adorei deve ter ficado uma delicia!

Sarita disse...

Olá,a receita de bolo de chocolate esta aqui http://aguanaboca-sarita.blogspot.com/2007/08/bolo-de-chocolate.html

Vou colocar um motor de pesquisa para ser mais facil encontrar uma receita.

Beijos e obrigado a todas.

Amanda Ramos disse...

Nossa adoro tudo que vai coco, fiquei com água na boca....rsrs

Priscila L. Beneducci Afonso disse...

Que delicia. Beijos da Priscila

AnaIsa disse...

Eu sou doida por côco! E esta tarte é um regalo para os olhos e imagino que deve ser um manjar para a barriguinha!
Bjcas
AnaIsa

Carla disse...

vou fazerrrrrrrrrrrrrrr

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin