segunda-feira, outubro 26, 2009

Boa semana

Uma boa semana a todas/os!Vida de gato é boa não é?lol São inseparavéis e vejam só como o Mimo tá gordinho!Come mais que o Kiko,são uns fofos os meus bolinhas de pêlo. O Kiko tadito vai ter que fazer regime alimentar,na ultima consulta a veterinária disse k ele estava muito gordo,nada mais que 5,200kg,vou ter que lhe dar alimentação para gatos castrados,senão pode ter graves consequências,infecções ou mesmo morte por obsidade,fiquei com medo,por isso meninos Kiko,DIETA!

18 comentários:

Romy Almeida disse...

ahah... é o que faz ter vida boa ihihi
Agora para castigo fica de dieta :-D

Bjokas querida***

Nane Cabral disse...

Olá, estilo garfield, rs... obrigada pela visitinha ao meu blog, volte sempre! bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Tati - Panelaterapia disse...

Seus gatos são muito fofos!!! Também tive um bem gordinho!!! Adorei!

Bella disse...

A minha sogra tem um gato que chamamos Tibete que está uma bola de pêlo enorme rsrsrs é que ele não é nada esquisito com a comida... até se lhe apetecer vai comer as rações das vacas que estiverem à mão, ou enfia-se dentro do saco dos croquetes a comer kkk

Bjs

ameixa seca disse...

O meu medo é esse. Castrar o meu bicho e ele ficar um monstro he he Já pesa cerca de 4 kg... imagino depois de o castrar :)
Boa semana!

Cláudia Marques disse...

UM dos meus gatos (ou melhor, o gato, já que tenho 1 gato e uma gata) está a ficar gordo que nem um texugo, tem sempre apetite. São os 2 da mesma idade, e ele está o dobro dela, um autêntico lambão! :))

PratosdaBela disse...

Que lindos...
Bjinhos fofos

Carla disse...

Olá Sarita, são lindos!!!
Se a veterinária acha o teu pesado então o meu é obeso.. Tem 9,260 kg, mas a vet diz que ele é todo grande , é massudo.Mas tenho de ter cuidado com a alimentação está claro ;-)
O outro que tenho está normal e tem mais ou menos o peso do teu.
bjcas

Sarita disse...

Xiii Carla imagino!!Que gatarrão!O meu ainda vai fazer 2 anos dai ela estar a alertar.

Ameixa castrar tem as suas vantagens,não marcam territorio,ficam mais calminhos e perdem a vontade de fugir para ir ás gatas,lol! Mas mesmo assim eu previno não deixo a porta aberta,lol.

Bruna Ribeiro disse...

Um gatão lindo!
As minhas meninas também ficaram gordinhas depois de castradas. Depois de 6 meses da cirurgia e o uso de ração específica para castradas, agora estão super esbeltas!!

Amelie disse...

Cara Sarita,
Comecei também há muito pouco tempo um blogue...e fui dar com o teu! Deve dizer que temos algumas coisas em comum: temos ambas 27 anos, adoramos cozinhar e adoramos animais. Eu talvez seja ainda um pouco mais louca por eles, pois faço voluntariado numa associação. Força aí no teu blogue e muito boa sorte!!!

Pitadasdilu disse...

Muito lindos, sou apaixonada por gatos, amo vê-los sentadinhos.
Bjos, Lú.

moranguita disse...

que bonitos

eu chegeui a ter um tambem com 4 kilos bem aviados:-)
beijinhos

Irene Bastos disse...

Parabéns pelos gatinhos.Adoro gatos e tenho um muito especial lindo de morrer o seu nome é Afonso é um bosque da noruega.
Mudando de assunto falei com uma amiga comum "pratos da bela" e ela disse-me para falar contigo sobre um verniz para vidro. talvez me pudesses ajudar.Se souberes de algum informa-me por favor.
tesourosdairene.blogspot.com
irenebastos4@hotmail.com

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Parabens pelo blog e pela alma que demonstras ter. Deixei a minha gata em Portugal com meus filhos e tenho saudades dela. Foi grande companheira em horas de solidao. Beijinhos a familia inteira... sobretudo por serem uma familia de verdade.

Verena disse...

Ai que lindo seus gatos, eu adorooooo!

Tenho uma persa, depois que ela castrou comecei a dar comida para gatos castrados e mudados do ap para uma casa com quintal enorme, ela acabou emagrecendo demais pq passava o dia todo
pegando passarinho, alias tentando pq ela é totalmente incompetentes nisso.

Piteca disse...

Hi Hi Hi...São muito fôfos os teus miaus miga!!
Beijocas grandes!

Anónimo disse...

ola! tenho um gato e uma gata ke vieram da rua,sou apaixonada por ele.Depois de castrado ele não para de engordar,tem sempre apetite e kuando não tem comida,rompe o saco de granulado e serve-se.lol!Pesa 9 kilos!Beijinhos!cHAMO-ME ISABEL.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin