quinta-feira, agosto 09, 2007

Cannellonis á moda do meu marido

Hoje o jantar foi a especialidade do marido,cannellonis.Só tirei esta foto pois o apetite era tanto k quando me lembrei já estavam os cannellonis no prato.
A receita é a seguinte:
Num tacho coloque azeite,cebola picada,alho picado e polpa de tomate.Junte então cerca de 1 kg de carne de vaca,um chouriço e água q.b.
Deixar refogar,temperando a gosto.Eu só uso sal e uma folhinha de louro.
Depois de pronto o refogado,picar a carne e o chouriço e misturar um pouco de molho do refogado.
Encher os cannellonis com este preparado,colocar numa assadeira.Cobrir com o molho.
Molho:1 frasco de q.b original e 1l de leite,misturar muito bem.
Cubrir k queijo ralado e levar ao forno até gratinar.
É mesmo muito bom.

4 comentários:

Ana de Almeida disse...

Adoro canellonis e estes parecem ser deliciosos e bem fáceis de fazer :)
Adorei a sugestão...
Beijinho

anna disse...

Muito mais fáceis de fazer do que os meus e pela cara, devem ficar muito bons...
Beijokas.

Elvira disse...

Ganda marido! Parece delicioso! :-)

Claudia disse...

Amo caneloni! Aliás, amo todas as massas! E esta receita parece tão fácil. Vou testar. Obrigada por me lnkar, eu ainda não aprendi a linkar, mas assim que conseguir, vc vai pra minha lista.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin