segunda-feira, janeiro 12, 2009

De vitimas a culpadas!!!

Pois é meninas de vitimas passamos a culpadas não?!!Reparem no comentario que deixaram no topico abaixo ao qual já respondi.

Amigas que fique bem especificado que todas nós que temos blog,é por gostarmos de partilhar aquilo que mais gostamos de fazer,com todo carinho!NÃO PARA NOS PROMOVER!!

E criarem um blog com as NOSSAS FOTOS e dizerem que são delas é de muito mau caracter!

Unidas sempre pelos nossos blogs amigas!

5 comentários:

Isabel de Miranda disse...

Sara ela foi ao meu deixar um comentário!!!Beijinhos carinhosos

Catarina Santos disse...

Com que então temos um blog para nos promover, héim? Já tinha ouvido muito disparate, mas como esse não! Se temos um blog é porque gostamos de partilhar as nossas ideias e receitas, e através do qual fazemos grandes amizades... convém salientar para quem ainda não o souber!

Estas pessoas que criticam quem tem blogues ou quem põe lá o "boneco" porque gosta de seguir outro alguém, são as mesmas pessoas que, se for preciso, passam horas e horas a vasculhar os NOSSOS blogues! Criticam, roubam... mas o que é certo é que vão lá sempre dar!

Não gostam? Simplesmente ignorem, virem a cara e vão à vossa vida! Agora não chateiem quem o faz por prazer! E muito menos censurem um tema no qual temos toda a razão, o roubo das NOSSAS fotografias [não me estou a referir às receitas em si, pois essas se as publicamos são mesmo para ser partilhadas e, ao estarmos a fazê-lo, já sabemos que estão disponíveis para toda a gente], que foram tiradas por nós mesmas e por alguma razão existem os direitos de autor!

Ah, e quem quiser que se sinta à vontade para cuscar no meu blog e tentar descobrir fotos copiadas deste ou daquele blog! Eu não o faço nem nunca farei, não faz o meu género!

Para ti Sarita, e para as restantes blogueiras honestas, um beijinho meu!!

Xana Bértolo disse...

É mesmo 1 tristeza... A senhora deixou 1 comentário no meu post... É de não ligar mesmo amiga...
bjinhus

winnie disse...

Esse comentário foi publicado em todos os blogues que comentaram o assunto emq uestão.
eu também já lhe respondi.

Sofia disse...

sou uma adolescente que nao sei cozinhar, ou melhor nao sabia, e graças avoces que publicam estes blogs fantasticos com receitas maravilhosas posso fazer o almoço ou o jantar para quando os meus pais chegarem do trabalho terem algo que comer...nao liguem aos comentarios de pessoas ciumentas e invejosas que nao vale apena...nao conheço nenhuma de voces mas digo desde ja que vos adoro e continuem com os vosso s blogs que foi o melhor que fizeram :)e os outros que se lixem!!!!
bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin