terça-feira, abril 07, 2009

Desabafo...

Hoje acordei com uma sensação de vazio,de saudade...com as lágrimas a quererem sair dos olhos...
Saudades de ti,saudades da pessoa que me amou como uma mãe,que me protegia e que ficava sempre do meu lado contra tudo e contra todos...sabia que tinha sempre o teu colo,as tuas palavras e que nunca irias dúvidar de mim...
Deus levou te muito cedo,sei que fui no teu coração mas tu estas sempre aqui no meu ,em todos os momentos da minha vida e por muitos anos que passem a saudade aumenta...
Há a velha frase que diz a vida continua...sim continua mas fica sempre uma saudade e uma ferida imcuravél...
Era capaz de tudo para te ter novamente,sinto uma revolta por Deus te ter tirado de mim,ainda tinha tanto para passar contigo,gostava que tivesses pegado nos meus filhos,que me visses casar...mas Deus não quis assim...
E hoje mulher e mãe continuo a sentir falta de ti...quem sabe um dia nos vamos voltar a encontrar e ai terei tanto para te contar...
Amar-te-ei eternamente minha querida avó...

Desculpem amigas mas senti necessidade de deitar para fora,apeteceu me escrever como me sinto e a magoa com que ando,ultimamente são só desilusões e sei que a pessoa que mais amou já cá não está e sinto muito a falta dela,apesar dos anos que já passaram,sei que todo o meu amor por ela nunca foi nem será em vão....

19 comentários:

Patyxa disse...

Amiga linda
Um beijo grande e um abraço forte

Bella disse...

Oh linda!

Aceita um abraço meu.

Bjs

Cinha disse...

Adorei que tenhas deitado fora todas essas mágoas!!!
Nós que estamos deste lado( e por mim falo) não servimos só para comentar as coisas boas e bonitas!
Mas para dar apoio e carinho quando se uma amiga precisa!!!
De mim sempre que precisares desabafar ou até chorar(porque às vezes faz muita falta) eu estarei sempre aqui!!!
Um beijinho muito grande com um forte xi coração,Cinha.

Bimbygirl disse...

Arrepiei-me toda ao ler as tuas palavras.
Tb a minha avó partiu muito cedo da minha vida, e ainda hoje tb sinto um vazio e uma tristeza por ela não estar connosco.
Era a pessoa mais bondosa que havia, partilhava tudo com os filhos e os netos, e apesar de sempre ter tido uma vida muito sofrida, tinha sempre um sorriso nos lábios.
Sara, resta-nos apenas recordar os bons tempos que cada uma passou com a sua avó e olhar para o futuro com um sorriso nos lábios, sabendo sempre que estejam onde elas estiverem de certeza que estarão a olhar por nós.
Beijinho grande

Nela disse...

Minha Querida Minha Queridinha, sabes não sei se é da época, tb me acontece muito, choro muito pela minha mãezinha que morreu com 64 anos e tinha ainda mto para viver, cada dia sinto mais a sua ausência cada dia preciso mais das palavras dela dizendo até com eu era rebelde...era a única pessoa na fase da terra que me entendia, que me perdoava...mas sabes querida amiga tive mta sorte nisso, pq Deus me deu uma filha valiosa, que me entende tb, e que sabemos perdoar uma á outra, sim pq eu dou o braço a trocer, quando vejo que não tenho razão.*é o Amor da minha vida, mas choro muito pela minha mãe, e acho que até um dia se o merecer não sei...irei voltar a estar com ela, e sabes? já tenho pedido para ser em breve pq as saudades são tantas que a preciso de ver sentir, embora tenha todas essas sensasões, mas...Avó tive a paterna que viveu sempre connosco, e a quem eu adorava tb, ia-me buscar á escola, ensinou-me a rezar visto a minha mãe não ser mto dessas coisas, adorava-a muito morreu com 86 anos uma idade linda, a materna era feitio diferente, mais áspera, eu maria rapaz com quem ela ralhava por tudo e nada, nas morreu tal como a minha mãe cedo com 64 anos...Amiga isto não é só blog culinário, é tb para dizermos o que sentimos o que nos vai na alma...a minha mãe teria agora grande orgulho na neta e afilhada que viu crescer, maS POUCO TEMPO ESTEVE COM ELA, ELA ADORAVA a neta, embora tivesse mais 4, e a minha filha é ainda uma loucura que tem pela avó. Amei Amo a minha mãezinha dáva a minha vida por ela...e não pude...acho que Deus não me achou merecedora amiga,por isso te compreendo choro muito em Julho faz 3 anos que perdi meu irmão mais velho com 56 anos...outra Grande tristeza, Beijinhos minha querida onde quer que estejam têm lá um lugarzinho para nós, e estão a ver o amor que temos por eles...beijinhos desculpa ainda te pôr mais triste amiga, mas tens teus filhos que precisam de ti, tens que os ver crescer, eu já vi a minha, gostava de ver mais um pouco, mas olha já nada sei...

receitasdapiteca disse...

Amiga, sabe sempre bem desabafar, nem que seja só para podemos ouvir umas palavrinhas de consolação, que parecendo que não sempre nos ajudam a seguir em frente! Amiga é como disse a Cinha, nós não estamos aqui só para comentar as coisas boas e bonitas, também estamos para nos "ouvirmos" e apoiarmos umas ás outras! Podemos ser amigas virtuais, mas não deixamos de ser amigas e as amigas servem para isso mesmo! :)
Amiga eu sei que doi muito quando perdemos alguém que amamos, felizmente ainda não tive de passar por isso, mas querida, embora também seja bom recordar, tenta focar-te nas coisas boas da tua vida, por poucas que possam ser elas hão-de existir, vais ver que te animas logo mais um bocadito! :)
Muita força linda!
Beijinhos grandes!

raquel disse...

Sarita, eu sei o quanto é dificil!
Eu perdi a minha há 9 anos atrás, quando tinha acabado de fazer 15 aninhos. Quando li ''avó'', as minhas lágrimas escorreram...Custou e continua a custar imenso, porque sempre viveu aqui em casa connosco...sempre foi a minha grande companhia.
Tal como tu miga, também sinto imensas saudades dela... e por isso é que sempre que faço algo que ela adorava fazer, me encho que orgulho.
Como costumo dizer à minha mãe, avó só tive uma (no seu verdadeiro significado!!).
Um beijinho enorme Sarita, e força! Acredita que ela vive bem perto de ti, no teu coração!**
Beijinho*

moranguita disse...

sara se forte e toma la um grande beijinho e um abraço enorme.

Tina disse...

Como eu te entendo...
Os nossos anjos estão sempre ao nosso lado!!!
Os anos passam e as saudades vao sendo sempre maiores... dói muito.
Sinto muito a falta do meu pai.
Bjinhos
Tina

PratosdaBela disse...

Força, amiga e udo de bom, á uns dias atrás disseste-me para olhar para o meu filho que me ia dar força, agora digo-te o mesmo a ti, olha para os 3 anjos que tens em casa e que te amam + do que tudo e todos no mundo.
Bjinhos d a Bela
Força, és superior a tudo.

Tita disse...

Sarita, uma beijoca e um abraço. Se precisares de algo, eu estou aqui.

Carla disse...

ola amiga tens k ter muita força eu sei o k sentes eu perdi o meu pai aos 16 anos tb gostava k ele tivesse presente no meu casamento k tivesse pegado no neto mas tb deus nao kis, enfim é triste e doi mt mas como a frase diz a vida continua beijinhos fofinhos

Liliana disse...

deitar as mágoas para fora ajuda amiga, eu entendo-te mt bem pois tb já não tenho a mimha avó aqui ela que foi como uma mãe para mim, temos que superar e continuar a viver sem nunca as esquecer
bjs linda e mt força

Adriana disse...

Tem dia que é assim mesmo mas passa...Deus é maior!

Estarei sempre aqui a escutá-la se precisar email

anovaes@ultrasomfrutal.com.br

estou aqui amiga

Unknown disse...

NÃO TENS DE PEDIR DESCULPA...É O QUE TE VAI NA ALMA E É DE PESSOAS AUTÊNTICAS QUE PRECISAMOS. BEIJOS GRANDES DE UMA AMIGA.

Anónimo disse...

Olá,sou nova por aqui, tal como a ti a mim aconteceu-me a mesma coisa, perdi quem gosto tanto... mas onde eu encontrei muita Coragem foi em versiculos Biblicos, que te poço deixar alguns: Isaias 25:8,9 ; João 5:28,29 ; João 11:25,26 ; Salmos 146:5,9. Visto que Deus é AMOR Ele tambem nos consola através da su palavra-A BIBLIA.E dá para pensar será que é Deus que tem a culpa? Um beijinho grande e boa coragem.

Catarina Santos disse...

A saudade por quem já partiu é, para mim, o pior sentimento que pode existir, uma dor incalculável! Tenta agarrar-te ao que tens de melhor [filhos e marido] na tentativa de abafar um pouco a sua ausência! Muita forcinha para ti :)

Beijinhos e boa semana!!

Anónimo disse...

As pessoas que amamos partem sempre cedo demais não é? a vida é assim injusta!!! Porém, estes acontecimentos só nos tornam mais fortes e todos esses bocadinhos de nós que partem nos estão a dar força lá de cima!

Beijo grande

sandra rui disse...

Oi amiga!
Quando nos sentimos em baixo lembramo-nos sempre daqueles q amamos e já nao estao emtre nós,mas pensa kida,ela está lá em cima a olhar por ti.

Um beijinho bem apertadinho
Sandra_rui

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin