quarta-feira, dezembro 26, 2007

Um miminho da Miss Slim

A nossa querida Miss Slim ofereceu-me este miminho!
Obrigado minha querida,fico-te muito grata.

As regras são as seguintes:1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.3. Deve exibir a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post.Assim sendo passo o selo a:

Querida Belinha
Delicias da Kini
As receitas da Filipa
A doce Laurinha
Marizé
Jolie
Elvira

É claro k eu visito montes de blogs por dia,mas como muitos já têm o prémio e não posso escolher todos,escolhi 7 k estão entre muitos dos meus favoritos.Adoro-vos a todas,beijinhos.

8 comentários:

Marizé disse...

Que bom que é começar o dia com miminhos dos amigos!
Obrigada linda.

Beijocas

Eli disse...

Parabéns !!!

Filipa disse...

Obrigada pelo miminho, fiquei muito contente :-)
Beijinhos doces

Fay van Gelder disse...

Bjo querida e fico feliz por teres gostado:)

Laurinha disse...

Oh, querida, muito obrigada, fiquei super feliz, viu!
Um beijinho especial!

Julie Sol disse...

obrigado pelo miminho
Boas Festas

Elvira disse...

Muito obrigada pela nomeação, querida Sara! :-)

Beijinhos.

kini disse...

Obrigado,minha querida Sara.
Desculpa o atraso,mas como sabes estive doentinha.
Mas vou tratar de pôr as minhas nomeações lá no blog.
Feliz 2008
Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin