terça-feira, fevereiro 19, 2008

Arroz de marisco




Ingredientes:
-1/2 cebola
-azeite
-4 ou 5 colheres de sopa de polpa de tomate
-1 folha de louro
-1/2 pacote de creme de marisco
-sal e piri-piri q.b
-Arroz e água q.b
-500gr de cocktail de marisco

-faz-se um refogado com o azeite e a cebola picada.Acrescenta-se a polpa.Deixe refogar um cadito e mete-se o marisco,uma folha de louro e tempera-se a gosto.Dissolver o creme de marisco em 1l de água e juntar.Mexer tudo muito bem e deixar refogar.Se necessário acrescente mais água isso depende da quantidade de arroz que vai meter.Quando ferver retire a folha de louro e meta o arroz.Deixar cozer e rectificar os temperos.

9 comentários:

Marizé disse...

Adoro arroz de marisco, e infelizmente não é das coisas que me saiem bem.
Ao ver esta foto fiquei a salivar.

Beijocas

Natércia disse...

Sara que maravilha como tudo o que fazes adorei um beijo.Natércia:))

Goreti disse...

Me parece super!!! Imagino comê-lo em uma tigela num dia bem chuvoso, coberta com uma manta e assistindo um filminho de primeira!!! Já tá na lista: Pratos de inverno

Célia disse...

Está muito convidativo.

Lia Segura disse...

ola querida,tenho um mimo para ti no meu blog ..
passa por la

beijos

risonha disse...

por acaso vai ser o jantar lá de casa hoje: arroz de marisco... beijos

moonlight disse...

Adoro arroz de marisco, só de olhar para a foto quase lhe sinto o cheirinho! :)
Bjs

grazi disse...

nunca tinha escutado falar nessa receita ...tenho que faze-la sem falta !!!

é sopa ou posso secar mais um pouquinho o caldo?

iliane disse...

adoro receitas com frutos do mar..deve tá muito bom êsse arroz...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin