terça-feira, setembro 15, 2009

Adeus a Patrick Swayze

Como sua fã,deixo aqui a minha homenagem a Patrick Swayze,um homem que lutou sempre até ao fim,um grande actor,adorei o filme dança comigo e outros em que ele participou.



O actor norte-americano Patrick Swayze morreu na noite de segunda-feira em Los Angeles (EUA), vítima de cancro do pâncreas, aos 57 anos.(correio da manhã)
Em Fevereiro de 2008 a doença foi-lhe diagnosticada e a sua esperança de vida ficou reduzida a dois anos.
Ao mesmo tempo que se sujeitava aos tratamentos do cancro, o actor ainda gravou a série televisiva 'The Beast', o seu último papel na televisão, onde interpretou o papel do agente do FBI Charles Barker durante 13 episódios.
Na primeira entrevista concedida à televisão depois de conhecer o seu estado de saúde, Patrick Swayze confessou à jornalista Barbara Walters, da ABC, 'estar a passar por um inferno. Estou assustado, cansado e pergunto-mje porquê a mim?'. Durante a entrevista o actor reconheceu ainda que as suas expectativas de vida poderiam não ir alem de dois anos, tempo que não se chegou a cumprir já que faleceu ano e meio depois de conhecer a doença.
O actor de filmes como ‘Dirty Dancing - Dança Comigo' e ‘Ghost - O Espírito do Amor' (1990) foi casado durante trinta anos com Lisa Niemi, mas nunca chegou a ter filhos.
Nascido a 18 de Agosto de 1952, em Houston, no estado do Texas, Patrick Swayze estreou-se no cinema com o filme 'Shaketown' em 1979 e na televisão com a série 'North and South' em 1985.


8 comentários:

SoraiaSilva disse...

Realmente a vida é demasiado efémera..
Que descanse em paz!!
Beijinhos*

PratosdaBela disse...

Também gostava muito dele...
Jjinhos fofos

Nela disse...

Sarinha, um actor k eu adorava...tenho montes de filmes dele, e fez parte da minha joventude,tenho muita pena e fica no meu coração , lutou muito contra esta doença maldita, k tb levou o meu irmão mais velho e com a idade dele, há 2 anos atrás...k descanse em paz, e k tenha a luz k sempre Brilhou na sua vida a acompanha-lo sempre, em nós seus fãs, fica nos nossos coraçoes...beijinhos querida.

Raspas de Laranja disse...

Quem não viu os filmes dele? Marcou a n/ juventude. Foi um talento que o mundo perdeu.

Manuela L. disse...

Eu tb gostava muito dele!
bjs

Nereime disse...

Uma perda muito triste, ele era jovem e talentoso!
beijinhos

Unknown disse...

Realmente existem pessoas que ficam marcadas pra sempre, eu tb era fã dele, deixo aqui o desejo que ele siga em paz e que sua família se conforte o mais rápido possível.

Anónimo disse...

ola.... ja vi mts filmes do patrick... tds mto bons,mas a dias sakei um o dança comigo fenomenal increvel e de fixar os olhos no filme lindo exbelto perfeito demias ,talvez... momontos loucos nakele filme... ele mexe-se mto bem e incrivel mesmo... ontem soube k tinha morrrido ñ calculava k ja tivexe morrido alias eu nem pensava seker k ele tivexe xegado ao ponto em k xegou... é pena morreram axim ... deus podia olhar mais plo noxo mundo k ta a precisar bem do manto dele pra livrar-nos de mt coisa... principalmente dexas doenças e da dor k fka nos noxox coraçao kdo partem pexoas tao keridas.... tenho mta pena vou ver se arranjo a ver os filmes tds deles e fkara ineskecivel... bjs pra tds e força pexoal pois exas doenças cda vez acontecem mais....

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin